CRUZ DAS ALMAS: PLANTÃO POLICIAL SÓ A VERDADE NA TELA

Durante uma caminhada esportiva na manhã dessa quita-feira (14-11), por volta das 5h30, foram atropeladas Maria souza 29 anos e a sua amiga de prenome Maria 47. De acordo com a polícia militar, o motorista identificado como Jakson Santos, natural da cidade de Salvador na Bahia, conduzia um veiculo importado de cor preta de placa NZZ 6867 de Salvador quando acabou colhendo as duas Marias que caminhavam juntas próximo ao Ginásio de Esportes no Bairro Alberto Passos. Com escoriações pelo corpo, as vitimas foram socorridas por uma ambulância do (SAMU), Serviço Móvel de Urgência para o hospital. O motorista abandonou o veiculo e só apareceu na delegacia algumas horas depois, prestou esclarecimentos e foi liberado. O veiculo foi recolhido para ser periciado.

FURTO
1) Uma idosa que reside na rua Crisógno Fernandes em Cruz das Almas, contou na delegacia na manhã dessa quinta-feira (15), que estava molhando as plantas em seu quintal, quando o adolescente infrator que mora na localidade da Baixa de Toquinha invadiu a sua casa e furtou R$ 30,00 em dinheiro, bagunçou tudo e fugiu.

 2) De acordo com registrados da delegacia de policia de Cruz das Almas. Foram apresentados pela policia militar, na noite desta quarta-feira (14), o caminhão Forde F4- Mil, vermelha de placa HOQ 0693 a moto YBR vermelha de placa PNZJ 6010, que estava sendo conduzida por Raimundo dos Santos 43 anos, morador do Bairro Ana Lúcia. Segundo relato da Polícia Militar, o condutor da moto perdeu o controle e entrou no fundo do caminhão, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações no rosto.


3) FURTO
Uma mulher de prenome Cláudia, estava transitando pela praça Senador Themistocle, na tarde dessa quarta-feira (14), quando surgiu um meliante montado em uma bicicleta, trajando camisa listrada o qual aarrebatou a bolsa da vitima, contendo documentos e cartões de credito. O fato ficou registrado para as medidas cabíveis.

4) FURTO 
 De acordo com a vitima de prenome Nestor, a sua moto 125FAN  KS de placa NZX 0402 de Cruz das Almas estava no interior da varanda da sua casa, quando acabou sendo furtada por um bandido que segundo um morador  local, aparenta ser menor de idade e tem uma cor parda. O fato aconteceu por volta das 10hs da manhã dessa quarta-feira (14) na rua João 23.(CRUZ NA TELA)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário