CRUZ DAS ALMAS: ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE A MENOS DE UM MÊS QUE FOI SOUTO PELA JUSTIÇA

Foi preso em flagrantee  por volta das 22hs desse sábado (17-11), Alex Conceição dos Santos, vulgo "Alex de Tuna", morador do bairro Areial. De acordo com os policiais, Edivaldo da Silva do Carmo, que mora no bairro Itapicuru, estava chegando de viajem e caminhava em direção a sua casa, quando foi abordado pelo meliante armado com uma faca e com muita violência chegou a atingir a vitima em uma das mãos para tomar os seus pertences. A guarnição do soldado Paulinho, partiu para cima do individuo e o prendeu. Alex de Tuna é morador do bairro Areial, Possue diversas entradas na delegacia de Cruz das Almas e foi souto a menos de um mês pela Justiça. (CRUZ NA TELA)

3 comentários:

  1. Mereçe uma bala de prata bem no meio da desta destes piolho do cão !!!!

    ResponderExcluir
  2. se fosse eu tava na cadeia até hojé e porisso q eles estâo desse jeito aiii fazendo disgraças poq vcs da justiça da ozadia porra alei aki tem q ser igual na idia roubou matou???

    ResponderExcluir
  3. Cruz das Almas ta pior do que as cidades grandes, nimguem pode ter carro nem moto por que os bandidos tomam. Não se pode sair depois das 20HS mais nem para prestar um socorro...

    ResponderExcluir