TAXISTA É ROUBADO E ASSASSINADO

O taxista Antônio Jorge da França Paim, 52 anos, que residia na rua Joaquim Nabuco, no bairro Ponto Central foi vitima de latrocínio na tarde de ontem (5), em um matagal, localizado nos fundos da antiga Alimba, no bairro Papagaio. O corpo do taxista foi encontrado no porta-malas do veiculo Taxi Corsa Sedan de placa JQY-7200 de sua propriedade.



Segundo a polícia, o taxista foi morto com tiros na cabeça, o veiculo estava todo revirado, provavelmente os criminosos dinheiro. Investigadores da Polícia Civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com pareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico.


Vários taxistas compareceram ao local do crime e ficaram indignados com o acontecido. “Isso tudo é culpa da impunidade que acontece no nosso país, esses bandidos são presos e não ficam nem se quer meses, apenas ficam dias e a justiça que na verdade é uma injustiça ainda ajuda a impunidade na nossa sociedade”. Contou um taxista que não quis ser identificado.
Outro taxista e amigo da vitima que não quis ser identificado afirmou que, “tenho certeza que a polícia vai prender esses assassinos e podem esperar, que eles tem passagem pela policia e pelo presídio, quero dizer que a impunidade na nossa sociedade esta demais, será que vão esperar acontecer uma guerra fria para tomarem as providências, por que eu mesmo  ando armado”.


Colegas da vitima contaram que o mesmo fazia ponto de taxi nas proximidades do ponto de alimentação e nas proximidades do Palace Hotel, mas não sabem onde pegou os criminosos e quantos foram. sabem que foram  mais de um. O corpo do taxista foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.(policia é viola)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário