Humildes: Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas

Policiais do Serviço de Investigação da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador interino Madson Sampaio e a chefia do investigador Marcos José prenderam na manhã de hoje (12), no distrito de Humildes três pessoas acusadas de envolvimentos com o tráfico de drogas.
Os acusados foram identificados como: José Teles de Souza, 24 anos, o irmão Arli Teles de Souza, 19, e Fernanda Silva de Jesus, 24, segundo a polícia, ela é namorada de Arli. Todos residem na fazenda Rosário, no mesmo distrito. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38; várias munições; uma balança de precisão; celulares e uma certa quantidade em dinheiro.
Investigadores Afirmaram para Imprensa que a prisão aconteceu após denunicias anônimas. “Fomos ao local averiguar e encontramos todo material na casa, inclusive um caderno com anotações de clientes do tráfico. Também estão sendo realizadas várias diligencias pelo distrito de Humildes com intuito de apreender drogas”. Contou o policial.
 Os três acusados foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE).





 Fonte: Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário