Polícia prende quadrilha suspeita de sequestros em shoppings de Salvador


Edmo, Leonardo, Osmar e Caroline foram presos neste domingo (29)
Quatro pessoas foram presas por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no domingo (29), sob suspeita de participar de uma quadrilha responsável por sequestros relâmpagos ocorridos nos estacionamentos de shoppings centers em Salvador e região metropolitana. Segundo a polícia, mulheres desacompanhadas eram as vítimas preferenciais do grupo, que também realizava saques bancários e compras com os cartões de débito e crédito das vítimas.


A polícia informou que dois homens foram presos na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, e um casal suspeito de fazer parte da quadrilha foi detido no município de Dias D’Àvila. Um revólver calibre 38 e uma quantidade de cocaína foram apreendidos. Um veículo e diversos pertences roubados pela quadrilha foram recuperados.
A polícia informou que uma das vítimas reconheceu dois integrantes do grupo. Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que os suspeitos a agrediram com chutes e coronhadas dentro do estacionamento de um shopping da capital há 12 dias.
Os três homens presos foram levados para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal. A mulher detida está na carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DERCCA). Segundo a polícia, eles vão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e receptação, além de serem indiciados por roubo qualificado, na modalidade sequestro relâmpago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário