Muritiba: homosexual é assassinado e ex-presidiário é suspeito do crime

Foto: Reprodução -Facebook
A polícia Civil de Muritiba na Bahia, realizou na desta quinta-feira (31), por volta das 16h, o levantamento cadavérico de Edison de Jesus Silva, 41 anos, conhecido como "Galera". De acordo com a polícia, ele foi encontrado sem vida no interior de uma casa no Bairro Sete Pecados, com perfurações pelo corpo, aparentemente de faca. 

Galera que era homosexual assumido e muito querido no município, deixou a população triste com a notícia de sua morte. A polícia suspeita do ex-presidiário, Carlos Alfredo Conceição da Cruz, o vulgo "Belo", que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. 

Testemunhas que não quiseram ter a identidade revelada, contaram pra polícia, que chegaram a ouvir brigas e xingamentos entre os dois, horas antes do assassinato. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. A equipe do delegado Fred Barreto vai investigar o caso, e tentar prender o acusado. Cruz na Tela

Conceição do Almeida: traficante é preso, arma e drogas são apreendidas pela Polícia Civil

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso no início da noite desta quarta-feira (30), no Bom Sucesso, zona rural do Município de Conceição do Almeida-BA. 
Luiz Antônio Sena Santos, vulgo "Luqinha", foi preso por policiais civis da 4ª COORPIN Coordenadoria de Polícia do interior, sede Santo Antônio de Jesus, com 6.2kg de maconha, um tablete com 467g de pasta base de cocaína e mais 430g de crack, divididas em pequenas trouxas. 
Com ele foi encontrado também, um rifle calibre 38. Luiz que inclusive já tem passagem pela polícia, foi apresentado à delegacia do município, juntamente com as droga, onde deverá responder por tráfico  e porte ilegal de arma. Cruz na Tela

Cruz das Almas: bandidos que planejavam sequestrar gerente bancária, morrem em confronto com a polícia

Após investigação da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Salvador), sobre um possível sequestro a uma Gerente Bancária, do município de Governador Mangabeira-BA, que reside em Cruz das Almas, dois foram mortos e uma mulher foi baleada.  

Os policiais estavam no encalço da quadrilha a cerca de três dias, e na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 16h30, próximo a 27ª CIPM, na BR-101, avistaram o veículo Corsa de placa Joy-9622, com os suspeitos, nascendo um confronto, onde dois homens morreram e uma mulher identificada por Ludimila Silva Santos, 20 anos, natural de Lauro de Freitas, ficou ferida, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

De acordo com informações policiais, eles planejavam tirar a vida da vítima após conseguir o dinheiro do resgate. 
As armas dos sequestradores foram apreendidas e serão apresentadas juntamente com Ludimila à justiça, para que sejam tomadas as devidas providências. A gerente deverá ser ouvida na delegacia de Cruz das Almas. Cruz na Tela

Cruz das Almas: caçamba que presta serviços à Embasa, atola nas obras do PAC no Itapicuru

Uma caçamba que presta serviços à Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), atolou nas Obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), numa estrada de chão da 1ª Travessa Carmelito Barbosa Alves, no Bairro Itapicuru, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (29). 
A caçamba ia passando no local normalmente, quando a terra desceu e uma roda dianteira acabou afundando. Após o uso de máquinas, a mesma foi retirada da cratera. Cruz na Tela

Cruz das Almas: garota de 8 anos é picada por escorpião no sofá de casa

Imagem Ilustrativa
Ao sentar-se no fá da casa onde mora com os pais, no Loteamento São Judas Tadeu em Cruz das Almas, na manhã desta terça-feira (29) por volta das 8h, L.T.S, de apenas 8 anos de idade, foi picada por um escorpião. De acordo com informações da avó da criança ao Cruz na Tela, Ana Rita Gonzaga Conceição, 47 anos, que inclusive já pediu ajuda através do nosso site, matéria exibida no dia (16-07-14), ela deu um grito e quando foi ver, já havia sido atacada. A menor havia acabado de acordar e sentou pra assistir TV, quando foi picada surpreendida. "Não aguentamos mais passar por isso, essa mesma criança já foi picada uma vez, e agora novamente. O bairro está infestado de escorpiões e as autoridades não socorrem a gente", desabafou. A vítima foi socorrida para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento e o seu estado de saúde não foi informado. Cruz na Tela

Crueldade: jovem mata a mãe a golpes de vaso sanitário em Simões Filho

Fim de Mundo! Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Simões Filho na manhã desta segunda-feira, 28. Um jovem identificado como Rafael Cruz Cordeiro, 18 anos, matou a própria mãe com golpes de vaso sanitário. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 6 horas, no bairro Big Áurea.
Rafael já possuía passagens pela polícia
Iracir Vieira Cruz, 53 anos, estava em casa quando o acusado chegou drogado e deferiu vários golpes na cabeça da vítima. Populares acionaram a polícia, que efetuou a prisão do criminoso em flagrante. Ainda de acordo coma polícia, Rafael  já possui passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação de veículos. Fonte: (Bahia no Ar)

"Bile da Boiada" é assassinado a tiros em Maragogipe

A violência não para no município de Mragogipe, localizado a 133 km de Salvador, e mais uma pessoa é assassinado a tiros. De acordo com as primeiras informações, um homem identificado como "Bile da Boiada", foi assassinado na tarde deste domingo (27), num local conhecido por Boiada. 
A vítima que possuía um irmão gêmeo, morava em Salvador, mas chegou para Maragogipe e não mais retornou para a capital. A polícia acredita em acerto de contas. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, onde será necropsiado. 
A polícia Civil vai investigar o caso no sentido de localizar os assassinos. Cruz na Tela

Cruz das Almas: chuva provoca acidente entre veículos no centro da cidade

Chovia por volta das 16h30 deste domingo (27) em Cruz das Almas, quando uma motociclista acabou colidindo com um veículo de passeio, precisamente na Rua Silvestre Mendes no centro do município. O acidente envolveu uma moto Biz,  e um veículo Punto branco. A condutora da moto que não teve a identidade revelada,  alegou que devido a chuva que caia, a viseira de seu capacete ficou embaçada, fazendo com que perdesse o controle da direção. Apesar do susto ninguém saiu ferido. Cruz na Tela

Pai reclama com traficante por morte de filho e é carbonizado em Tancredo Neves

Chorar a morte do filho custou a Sérgio Bonfim dos Santos a própria vida. Ao tentar tirar satisfações com o traficante de prenome Fábio, apontado como executor do herdeiro, o homem de 44 anos foi cruelmente assassinado e carbonizado , no bairro de Tancredo Neves, na tarde deste sábado (26).  
O corpo de Sérgio Bonfim foi abandonado em via pública. Fonte: (Bocão News)

Moto é furtada em Cruz das Almas

Imagem Ilustrativa
Uma moto CG Fan 150, de cor vermelha e placa OUL-2117, em nome de Jurandir Alves da Silva, foi furtada no bairro Ana Lúcia em Cruz das Almas, por volta das 6h da manhã deste domingo (27). O proprietário informou para a polícia, que a moto tem um adesivo no tanque. Cruz na Tela

São Felipe: adolescente é assassinado com vários tiros

Felipe Jonata de Jesus Reis, de 17 anos, conhecido como "Cinquenta e Cinco", que morava no Bairro Urbis em São Felipe, foi assassinado a tiros por volta das 21h deste sábado (26). De acordo com as primeiras informações, ele foi perseguido por dois indivíduos numa moto, usando capacetes efetuando três disparos de arma de fogo contra a vítima, quando se encontrava no interior de um bar.
Uma equipe do (SAMU192) esteve no local, mas o adolescente já estava morto. Ainda de acordo com a polícia, um jovem identificado como Luciano Cordeiro, de 20 anos, também morador da Urbis, foi alvejado por dois tiros, sendo socorrido para o hospital. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. A motivação e a autoria serão investigadas pela Polícia Civil. Cruz na Tela