PTN: Diretor de Esportes comete suicídio em sua residência

http://4.bp.blogspot.com/-kWOrrWG1XHA/U9Gf3fQxTAI/AAAAAAABB74/E9OO5zqr_Xo/s1600/4.png
Na noite desta quinta-feira, 24, por volta das 20:30hs o diretor de esportes do município de Presidente Tancredo Neves, Zé Lucio cometeu suicídio na varanda de sua própria residência, no Bairro do Ginásio. No pescoço estava amarrado junto à forquilha um fio, ao lado uma cadeira onde o mesmo se jogou. 
Vizinhos relataram que ouviu um grito forte vindo da casa do Diretor de Esportes. Ao lado do corpo tinha dois litros de vodka e um aparelho celular quebrado no chão. (PTN News)

Cruz das Almas: reunião entre juízes e Imprensa discute carência no Judiciário

A reunião aconteceu no Fórum Tancredo de Almeida Neves na tarde desta quarta-feira (23), envolvendo juízes e profissionais da Imprensa. Os juízes presentes foram: Dr. Renato Alves Pimenta, Drª Marcele (Cruz das Almas) e o Dr. Gustavo Teles, que responde por Cachoeira e Maragogipe-BA. Durante o evento, foi discutido a carência no judiciário baiano. A falta de um número maior de magistrados, sistema de informática eficiente, maior número de servidores, segurança, dentre outros que provocam ineficiência nos trabalhos.
Dr. Renato Aves Pimenta em entrevista ao repórter Ueviton Santana
Drª  Marcele em entrevista esclarecedora
Em entrevista ao Cruz na Tela e a Rádio Santa Cruz FM, foi informado pela Drª Marcele, que para o município de Cruz das Almas, seria necessário pra um atendimento melhor ao cidadão, quatro magistrados e a aquisição de mais assessores. "Este problema não é só na Bahia, na verdade é um problema de todo o nosso pais. E não é de uma gestão, isso já vem se arrastando ao longo do tempo", disseram. A reunião terminou por volta das 18h15. Cruz na Tela

Acusado de estuprar, arrancar pênis e matar criança em Salvador é preso pela PM em Itabuna

Nesta quarta-feira(23), a polícia militar de Itabuna prendeu no Centro Comercial de Itabuna o homem que estava sendo procurado em todo o estado. Ele é acusado de ter, na semana passada, estuprado, decepado o pênis e assassinado um menino de 6 anos no bairro Pernambues, em Salvador. O homem já usou diversos nomes. Mas na delegacia de Itabuna disse se chamar Pedro Damião Luz Sena.

Em entrevista a repórter Luísa Couto, Rádio Difusora,  ao vivo no programa O crime não compensa, Pedro disse que havia usado droga quando cometeu o crime. Ele ainda contou que é do estado de São Paulo, de onde fugiu de um manicômio. (Verdinho Itabuna)

Cruz das Almas: tarado é preso escondido embaixo da cama de duas mulheres

Policiais do 1º Pelotão da 27ª (CIPM), prenderam por volta das 2h20 da manhã desta quarta-feira (23), um homem identificado como Marcelo da Paz. De acordo com a polícia, duas jovens que residem no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas, estavam em casa quando perceberam que um indivíduo estava em frente, só observando elas. 
Por duas vezes, ele desligou o contador de energia, provocando medo nas vítimas que saíram correndo e chamaram um de seus irmãos, para ver o que estava acontecendo. A polícia foi chamada e encontrou o suspeito escondido embaixo de uma cama. Ele foi levado para a delegacia e contou que só estava ali para olhar as moças. Cruz na Tela

Cruz das Almas: motociclista se bate em veículo fazendo acrobacia

Um motociclista misterioso perdeu o controle de sua moto na tarde desta terça-feira (22) após realizar acrobacia (pegar de uma roda) e bateu num Ford Fiesta de cor bege e placa OKY-1067. O acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, antiga Rua da Estação em Cruz das Almas, por volta das 16h50, no momento em que uma mulher que não teve o nome revelado, realizava a manobra do seu carro.  
Ele chegou a cair e depois se levantou e fugiu. Prepostos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito  (SMTT) estiveram no local para fazer a ocorrência. Cruz na Tela

Cruz das Almas: guarnição da PM é recebida a tiros em boca de fumo

Uma guarnição composta por policiais militares da da 27ª (CIPM), foi recebida a tiros na manhã desta terça-feira (22) nas proximidades da (UFRB), Universidade Federal do Recôncavo Baiano em Cruz das Almas. 
Os PMs  estavam fazendo rondas no local, quando foram recebidos a tiros por traficantes da região, iniciando um confronto, mas os criminosos conseguiram fugir. A reportagem do Cruz na Tela conversou com o capitão Machado, que comandou a guarnição ao lado dos soldados, Paulinho, Márcio e Joseval, e ele nos informou que acabou apreendendo numa casa onde estavam escondidos, vários pacotes de maconha, munições de revólver calibre 32, e documentos. Todo o material encontrado, foi apresentado a delegacia. Cruz na Tela

Suspeitos de explodir caixa eletrônico na Ilha são presos pela PRF

Jeferson aparece na imagem com a camisa verde
Dois homens foram presos após  explosão ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21) na região da Conceição, município de Vera Cruz na Ilha de Itaparica. De  acordo com informações policiais ao Cruz na Tela, Jeferson Alves Sampaio, 26 anos de São Paulo, e outro suspeito que não teve o nome divulgado, foram presos horas depois da explosão ao caixa de um mercadinho em Itaparica. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi quem realizou a prisão no início da tarde e apreensão de armas do tipo pistola, dinamite, fuzis e uma determinada quantia em dinheiro. A dupla estava num Voyage de placa EJL-4906, licença de São Paulo, quando tentava passar no pedágio em Simões Filho. A polícia ainda informou que o restante da quadrilha acabou fugindo a bordo de um veículo modelo Prisma. Cruz na Tela

Cruz das Almas: acidente entre carro e moto deixa motociclista ferido

A Superintendência de Transportes e Trânsito do Município SMTT - registrou na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h, uma colisão na Avenida Getúlio Vargas, próximo a entrada da cidade, em Cruz das Almas, envolvendo um veículo Palio de cor prata e uma moto CG, 125. 
O piloto da moto identificado como, João Marcos Nascimento de 21 anos, ficou ferido e teve que ser socorrido para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, e logo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com suspeita de fratura nas mãos e braços. O motorista do veículo que não teve o nome revelado, teve que prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Não há informações do que possa ter provocado o acidente. Cruz na Tela

Homem é levado para hospital com faca cravada no rosto

Uma cena chocou os pacientes que estavam aguardando atendimento na UPA de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um homem deu entrada na unidade de saúde com uma faca cravada na face na noite de domingo (20).
De acordo com informações de policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), Gilmar Santos de Jesus, de 28 anos, foi golpeado na Praça da Bandeira, no bairro Santo Antônio do Rio das Pedras. O autor do golpe seria um homem identificado apenas como Vitor e seria primo da vítima.
Para a polícia, testemunhas informaram que a tentativa de homicídio veio após uma discussão familiar. Gilmar recebeu os primeiros atendimentos na UPA e foi transferido para a emergência do Hospital Geral do Estado, em Salvador, para a retirada da faca. O estado de saúde não foi informado. Fonte: (Bocão News)

Muritiba: baleado em "Paredão de Som", Mangabeirense não resiste e morre

Hugo Borges Silva, 20 anos, morador de Governador Mangabeira-BA, foi vítima de 3 tiros, quando se encontrava num evento denominado Paredão de Carros Rebaixados. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Cruz na Tela, o evento aconteceu no "Espaço Verde e Branco", no município, durante a tarde deste domingo (20).
Após sofrer os disparos de arma de fogo, ele acabou sendo socorrido para o hospital do município, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio, onde não resistiu e acabou morrendo. A motivação e a autoria, serão investigadas pela equipe do delegado Fred Barreto. Cruz na Tela

Trem descarrila e acaba virando em Castro Alves

Era por volta das 6h da manhã deste domingo (20), quando um trem da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), carregado de material industrial, acabou descarrilando no Candial, em Castro Alves-BA.
De acordo com informações levantadas pelo site Cruz na Tela, um problema no trilho teria provocado o descarrilamento, e consequentemente seis vagões acabaram virando. A situação só foi normalizada por volta das 15h, liberando a BA que corta o município. Cruz na Tela