Eleições: Policial aposentado lamenta ao ver ruas sujas durante caminhada matinal em Cruz das Almas

Um oficia da Polícia Militar, aposentado, Eliel Lopes, lamentou em sua página de Facebook na manhã desse domingo de eleições (15/11) ao ver ruas sujas com diverso 'santinhos' e panfletos de candidatos em Cruz das Almas. Segundo o oficial estava caminhando como sempre faz ao lado de sua esposa, de manhã bem cedo, quando registrou esse fato. 

Confira:

"Bom dia a todos, como de costume saímos para atividade física matinal eu e minha esposa, nos deparamos com uma cidade inundada de panfletos e fotos dos mais variados candidatos e coligações, de todas elas, aí fica a pergunta: Esses caras amam a cidade, querem ver tudo organizado, limpo e em ordem, ou só querem completar suas rendas com as benesses do cargo eletivo e suas mordomias? Com a palavra a Justiça". Em várias cidades do Brasil, fatos assim estão sendo registrados pela população. Cruz na Tela

4 comentários:

  1. Eu concordo em cem por cento com ele,acho essa sujeira da toda um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com sua colocação é lamentável está situação, estive em uma das unidades para levar meus avós e constatei dezenas de santinhos na porta, colocando até em risco eles, ao pisar escorregar e cair, pois a entrada é muito indrome, sem falar na sujeira e a natureza como fica??
    Em meio a tecnologia eles não fizeram santinhos digitais fica a idéia para as próximas eleições eliminando o uso deste papéis que não tem serventia alguma.

    ResponderExcluir
  3. boa noite, vamos ter calmas, a primeira sujeira EDINALDO JA LIMPOU...FOI O PT,,,,O RESTO FICA MAIS FACIL

    ResponderExcluir