Cruz das Almas: “Não temos nem carro para trabalhar”, lamentou Conselheiro Tutelar


Ricardo Pinheiro, Conselheiro Tutelar do município de Cruz das Almas, publicou nas redes sociais a sua revolta a cerca do descaso da administração municipal, para com o órgão. Ricardo falou que duas crianças acabaram fugindo da cidade de Sapeaçu, vindo parar em Cruz das Almas, e que entrou em contato com os conselheiros responsáveis por elas, informando onde estavam. O fato de não ter nem um carro para levar as crianças e apresentá-las  aos  seus pais, no município vizinho,  foi o que lhe  deixou  envergonhado. “Só a guarda municipal é que pode fazer ocorrências aqui na cidade. Lutei ao lado de Emanoel Silva, também conselheiro, e graças a Deus conseguimos, as crianças estão em casa, mas só foi possível porque o prefeito da outra cidade deixou um carro a disposição”, acrescentou Ricardo. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Este é o governo que acabou o que se tinha.Praças belas, carro do conselho,prefeitura,não era isto que a população queria!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha! Isso e trabalho e renovaçao...

    ResponderExcluir
  3. Um secretáriozinho que até pouco tempo tinha um cyber se acha agora o poço da arrogância. Um merdinha que vive de migalhas desse prefeitinho. O tempo de vcs tá passando.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ricardo e o CPS que não tem nada,imagina que remedios faltam a mais de 2 meses,quero ver se vao publicar isso.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS REZER PARA Q OS PROX: 2 ANOS E 10 MESES PASSEM LOGO PORQUE NOSSA CRUZ DAS ALMAS DESSE JEITO VAI VIRAR PÓ (VAI ACABAR) MEU NOME É NULO!!!

    ResponderExcluir
  6. É uma safadeza só, cão de raça, entre outros políticos dessa cidade é tudo barril só querem luxar todos os políticos não estão nem aí p gente deixe estar o povo não é mais cego, vamos nos unir e não vamos eleger mais ninguém nulloooo ,nulo nas urnas nenhum presta

    ResponderExcluir
  7. LÁ VEM O 15 AI GENTE..... TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Eu fico a mim pergunta o povo escolheu e depois fica reclamando são vários que voltarão no 15 e até então ta trabalhando e falam que se arrependeu em volta meu deus será que o povo acredita em um povo podri e emundo,que so vivem na mentira e a alegria é em se próprio se beneficiar através da politica!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A campanha política desse atual prefeito era visivelmente uma demagogia pura, só os sem miolos votaram nele, havia uma terceira via para administrar essa cidade, já que não estavam satisfeitos com o PT, que na minha opinião tbm não era boa, mas a maioria trocou o ruim pelo pior, e agora esta aí o resultado, anelo todos os dias ir embora dessa cidade!!! Deus que me livre!

    ResponderExcluir
  10. Eu estou indignada com os puxa saco do bairro dona rosa q fica ainda babado esses políticos fila das mães...e ainda diz q o posto médico estar muito bem acorda povo ...

    ResponderExcluir