Triste fim: motociclista morre queimado em acidente com ônibos

Um acidente grave envolvendo uma motocicleta Fan placa policial JRY 1595, licença de Feira de Santana (BA) e um ônibus de turismo placa policial KID 6033, licença de Paulista (PE), deixou pelo menos dois mortos na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 6h em Feira de Santana. O acidente aconteceu a 100 metros do viaduto do Tomba, as duas vítimas estavam na motocicleta, que segundo informações, ao tentar uma ultrapassagem indevida acabou provocando a batida de frente com o ônibus.  
Com o forte impacto, a motocicleta foi parar debaixo do ônibus e em seguida acabou pegando fogo. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e morreu carbonizada. A outra vítima, identificada como Valtermi Lima dos Santos, 27 anos, também morreu no local e seu corpo ficou no meio da pista. De acordo com o Carpo de Bombeiros, “só será possível o reconhecimento desta vítima através de um exame de DNA”.
 O ônibus com 31 passageiros seguia para São Paulo, os passageiros, de um grupo denominado (Piracatu de Ouro) participariam de uma Virada Cultural. Alguns passageiros tiveram leves ferimentos no momento em que tentavam sair pelas janelas do veículo que estava cheio de fumaça. O acidente gerou um enorme congestionamento e até às 9h e 30mim o trecho encontrava-se completamente travado. Planeta notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário