Final triste: trabalhador tem cabeça esmagada por trator em acidente de trabalho

Um acidente numa fábrica de blocos pré-moldados, localizado na Avenida Ayrton Sena, bairro da Mangabeira em Feira de Santana-Ba, culminou com a morte um funcionário, na manhã deste sábado (18), por volta das 09h.

De acordo com testemunhas, o funcionário da (ADM), Comércio de Blocos, Diego Santos Guimarães, 22 anos, natural da cidade de São João dos Patos/MA, retirava um trator tipo empilhadeira de cima de um caminhão, quando inesperadamente a máquina pendeu para um dos lados. A vítima pulou da empilhadeira, mas acabou caindo na mesma direção do equipamento, que o esmagou. Policiais militares, bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos e o peso da máquina; cerca de seis toneladas, a vítima desta fatalidade (Diego Guimarães) não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A empresa ADM Comércio de Blocos até então, não se pronunciou sobre o ocorrido. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Outros funcionários-amigos de Diego disseram que ele era um jovem muito alegre e de sorriso fácil. Ele estava em Feira há poucos dias, uma vez que veio para trabalhar nesta cidade.
Fato concreto: Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário