Feira de Santana: assaltou carro do vizinho e acabou sendo preso pela polícia

Homem é preso após roubar carro do vizinho

Rodrigo Pereira da Silva Santos, 24 anos, foi preso no bairro Gabriela, na noite desta quinta-feira (16), após roubar o carro do vizinho. A vítima avistou o veículo, um Uno, cor vermelha, demais dados ignorados, que foi roubado na noite do mesmo dia (16), na casa do vizinho e acionou a Polícia. Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro, a prisão faz parte de uma operação de combate ao roubo de veículos na cidade.  
“Nós iniciamos a investigação, prendemos um indivíduo de prenome Joanderson com dois veículos Celtas, que haviam sido roubados, dias antes, em Feira de Santana. Com o prosseguimento da investigação, prendemos o acusado”, contou. Sobre o roubo, o delegado contou que “o indivíduo era vizinho da vítima e vinha observando a rotina da família. À noite, entrou na casa, anunciou o assalto e tomou o carro”. 
*Folha do Estado*

2 comentários:

  1. Quem planta colhe. Pity-bul da peto 27, seu dia esta proximo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O caso da professora que foi extrupada e morta na localidade do Posto Sanca, a Policia ja prendeu todos os responsaveis? Ou este sera mais um caso de homicidio sem soluçao. Se fosse filha de um politico filho da p... daqui de nossa regiao todos ja estariam mortos. Bando de pucha-sacos!!!!!!!!

    ResponderExcluir