Cruz das Almas: homem é preso pela Civil com arma de fogo na zona rural


Policiais do (SI), Serviço de investigações da cidade de Cruz das Almas, prenderam na tarde desta sexta-feira, (17) Cirilo de Jesus Alves, 51 anos, morador do Brito, zona rural. De acordo com a delegada Ivia Vidal, foi encontrada na residência do acusado, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12. Ainda de acordo com a delegada, após uma solicitação de uma pessoa que informava que uma garota de 15 anos, estava prestes a ser estuprada. Os investigadores seguiram para a referida localidade no sentido de lhe prender, mas por uma questão de sorte ele acabou fugindo. 
Após a informações de que Cirilo poderia está guardando  uma arma pertencente ao acusado de tentar estuprar a adolescente, os policiais foram até a sua casa para tentar encontra-la. Ela foi  encontrada e o acusado recebeu voz de prisão por posse ilegal. "Eu  tive que dar um cavalo, em troca desta espingarda", argumentou. A polícia continua a procura do estuprador. Informações: Cruz na Tela

3 comentários:

  1. O SI da Policia Civil de Cruz das Almas esta trabalhando, seria uma boa oportunidade de solucionar o caso da menina Mariana que foi extuprada e morta tendo seu corpo desovado nas proximidades do Clube de Campo Laranjeira. Em particular eu acho que vcs estao querendo eh mostra serviço para este politico filho da p... que ai esta!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoa Pai, ele não sabe o que pensa e diz : Se a policia não estivesse trabalhando ,esse bucéfalo certamente criticaría, se trabalha ele não vê que a população encontra=se mais segura e pouco importa que ele ache que é atuação para político ver, o que interessa é que a população ordeira de cruz das almas gosta e agradece.Bj pra voçê também beócio.tenta descobrir do que te chamei.

      Excluir
  2. Poxa vergonhozo é ser Cruzalmense. Isso é um absurdo, tipo seFor revistr as casas dos moradores da zona rural de cruz das almas, Vamos encontrar muitas dessas mas não pra ser usadas contra homens e Na utilização pra caçar. Vão prender Quem ta por ai roubando e não pai de familia.

    ResponderExcluir