Cruz das Almas: garoto de 13 anos é flagrado pela PM traficando maconha e crack


Policiais dos Serviços Táticos da 27ª CIPM de Cruz das Almas flagraram na manhã desta sexta-feira (24), um menor de 13 anos, morador da rua da Vitória, vendendo maconha e crack. De acordo com o Soldado Rolando, que comandou a guarnição ao lado dos soldados Igor e Jesus, o infrator ao ver a guarnição ficou muito nervoso, todo atrapalhado. A abordagem foi realizada e com ele estavam, 36 trouxinhas de crack e 23 pedras de maconha. Ele acabou sendo levado para a delegacia e segundo o comandante, confessou que a droga pertencia a um individuo de vulgo (Gel), o qual havia lhe dado para vender. Com entradas na delegacia, o infrator ficou a disposição da justiça, bem como as drogas encontradas com ele
  Informações:  Cruz na Tela

3 comentários:

  1. esse minino que foi dertido o (vogo) Bicudo ele ja tem 16 anos nao 13 como ele mesmo afirma

    ResponderExcluir
  2. A policia tem é que torcer o pescoço dele, quebrar no pau 03 dias seguidos e só assim encaminhar esta desgraça para à delegacia. Tem que parar com esta de menor de idade. Ai é apenas um futuro destruidor de famílias e assassino de pessoas de bem, acha que um vagabundo deste irá se recuperar, de que ? Quem começa assim, em 98% dos casos não tem jeito. Quando temos pestes na lavoura o que fazemos ? eliminamos a praga, na sociedade tem que ser adotado a mesma coisa. Chega destas misérias estarem acabando com a vida de pessoas de bem e sendo protegido por léis que só servem para criar marginais. Os criadores destas léis são protegidos, cheios de seguranças, são ricos, andam em carros blindados, freuentam locais seguros e nós que não temos isto, como se proteger disto ? E quando eles tiram a vida de um pai de família, é justo ele ser preso e com 03 anos sair com a ficha como se nunca tivesse cometido nada ? Se a família perdeu um ente de bem não tem porque marginal independente da idade também viver. A população tem que adotar é a léi do "Olho por olho, dente por dente". Isto sim é a verdadeira justiça ! Chega destes diálogos de intelectuais de merda, só a família sabe o que é perder alguém que se ama para uma verme sem futuro deste então, porque temos que passar por isto ? Eu lhe garanto que se tiver ações do tipo, matou/morreu, eles iriam pensar 300X antes de tirar a vida de alguém. E a família que pôs este lixo no mundo também tem que sofrer da mesma forma que nós que somos pessoas de bem sofremos com as perdas de nossos entes queridos e pessoas de bem. O mundo é para os bons, o que é ruim tem que se eliminar.

    ResponderExcluir
  3. Uma peste desta, com tanta droga e esta léi de merda não deixa nem mostrar a cara do santinho. Esporreteia ele, quebra no pau este vagabundo. Ai vai, é solto e na mesma hora esta ai vendendo de novo. E pode ver, ai tudo anda armado e mata sem pestanejar. Se você tiver uma desavença com um elemento deste, pode contar seus dias porque eles vão e matam sem piedade e o pior, nada dar para estas aberrações. Já que é léi é branda, nós é que temos de fazer a léo do jeito certo, vagabundo bom é na vala.

    ResponderExcluir